segunda-feira, 14 de junho de 2010

Let's Go!
Faltam poucos dias pro inverno - que eu considero a estação mais elegante - e o SPFW já deu as cartas para esse período. Vamos combinar?

O inverno aqui não é tão rigoroso quanto na Europa ou nos estados norte-americanos, mas os estilistas fazem questão de, assim mesmo, incluir no nosso "menu fashion": muitas plumas, tricôs e peles.

Nesse inverno, detalhes românticos (lê-se: babados e flores) são bem aproveitados. Não é algo que ficará guardado no armário como complemento exclusivo do verão. Babados são mais discretos e criam um visual leve. MAS é preciso usá-lo de forma discreta, sem exageros e em algumas partes só para dar um toque menos básico.

Mas a tendência que nunca sai de moda no inverno, com certeza são os brilhos. Eles dão um toque mais formal e, as vezes, mais glamuroso dependendo da peça de roupa. Sem contar, que eles estão em todos os lugares: pedrarias, tecidos e, o mais clássico, paetês. Como sempre, não exagere se não quiser parecer um globo de balada.

Read?


"Estava sentada em uma cadeira e, como se já não bastasse, deixei cair várias canetas que estavam sobre a mesa.
- Deixa que eu pego - ouvi uma voz tocando docemente meus ouvidos. Era ele.
- Não, não precisa - neguei nervosa com a cabeça - Pode deixar.
- Faço questão - sua voz engrossou de repente. Onde ele estava com a cabeça? Era a pergunta que ecoava nos meus pensamentos.
- Obrigada - agradeci tentando parecer simpática e disfarçar o quanto fiquei sem graça, sem sucesso, como sempre.
- As suas ordens - me disse reverenciando-me
- Nossa. - ri - Não mudou nada mesmo, sempre querendo agradar e tentando ser todo conquistador. - porque eu falei isso?
- É o que todos nós queremos, concorda? - lançou-me um olhar cínico - Não mudei? Ah, então era essa pessoa de qual você gostava, certo? É você que está me dizendo - ele me deixou sem chão e sem palavras. Pensa, pensa e não deixe transparecer a confusa imensidão de palavras que minha mente fazia questão de atolar justo agora.
- Certíssimo. - dei um 'meio' sorriso - Em partes... As pessoas podem até não mudarem por fora, mas no nosso interior mudam conforme as atitudes das mesmas. - falei indiretamente, quer dizer, diretamente. - É pura impressão minha ou está me desafiando com essa pergunta? Passaram-se meses já, não há motivos... Quer dizer, ainda há. Mas... Você sabe.
- Você não respondeu minha pergunta. Não assentiu, muito menos negou. Devo dizer que isso é um sim subentendido? - ele sabia fazer perguntas que me faziam sentir em ruas sem saídas - Quem cala, consente. - fitou-me fixamente, não desviava nem piscava um minuto sequer.
- Não deixa de ser verdade, mas comigo é diferente. - agora era eu o desafiando - Então, desista de saber minha resposta. - virei para a frente sorrindo
- Veremos. - ele disse me olhando insuportavelmente irônico e desafiador. Não completei sua fala, simplesmente o olhei sorrindo e revirando os olhos. - Não mudei, esqueceu? - eu vibrei por dentro com isso. Ele me levou a sério. O fato dele não ter mudado era preocupante, desafiador e... irresistivelmente misterioso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário