segunda-feira, 19 de abril de 2010

Apresentação!


New Style!
Primeiro post depois do novo estilo "Sweet Addictions"! Espero que vocês gostem, o blog passou por um longo período desativado, mas agora, em novo estilo e muitas novidades esperamos que vocês gostem.
São vocês que fazer o "Sweet Addictions"!
Se quiserem opinar ou até mesmo sugerir temas de textos, aqui é o seu lugar!
Novas seções: Let's Go!, Read?, For You. Tudo isso você só encontra aqui!

"Considero feliz aquele que quando se fala de êxito busca a resposta em seu trabalho." (Ralph Waldo Emerson)

Curioso pra saber sobre as novidades Sweet? Vamos começar logo?

Let's Go!

O outono inverno 2010 tem tudo para se destacar como uma das tendências mais chiques, e ao mesmo tempo, modernas e confortáveis. Descubra o que vai se destacar!:
- Realista: O urbanismo permanece nas roupas. Inspirações vêm de estruturas minerais. Reflexos metálicos proporcionam um brilho moderno. Os tecidos são finos e sobreposições espessas moldam as silhuetas, sendo muito bem vindas a nova estação! Padrões gráficos têm um visual mais suave e se repetem mais vezes. Seda e Jersey dão um contraste no look feminino. Cristais, metais e ornamentos envernizados conferem um espetacular visual “deco” às peças.

Mais estilos? No próximo post de amanhã!
Créditos a imagem: Portais da Moda; Ao texto: Portais da Moda (com algumas alterações minhas)

Read?

Eu tenho medo de você. Eu tenho medo de olhar nos teus olhos e cair mais uma vez. O que explica esse meu medo? Mudanças, pessoas mudam, e sempre que mudavam me mudaram junto. E é pura verdade, eu acabo entrando na sua vida sem querer ou até sem escolha. Não quero mais que haja interferência no meu mundo por sua causa, não quero mais chorar por sua culpa. O meu problema? Você. Pra onde quer que eu olhe lá está você! Eu tentei tudo pra te tirar da minha cabeça, da minha vida. Eu to até vendo o fim...Aliás, o meu fim porque pra você tanto faz não é?

For You!
Biblioteca: Garota Perfeita | "Como você vai saber quem você é realmente se está preso na vida de outra pessoa?"
Ruthie Bayer é uma garota aparentemente normal, não se destaca no meio da multidão...Só que há um problema: ela se apaixona por seu melhor amigo e vizinho Perry. Ela vai ter que mostrar algo para ele que nunca tenha visto! Sua tia Marty, a famosa e tão desejada "deusa do amor de Nova York" vai ajudá-la...O que é ser perfeita? Você já quis ser perfeita? Leia mais!

#NowPlaying: Everytime We Touch - David Guetta

Assista!: Passageiros - Elenco:
Anne Hathaway, Patrick Wilson
Após a queda de um avião, a jovem psicóloga Claire é escalada para dar apoio psicológico aos que sobreviveram ao acidente aéreo. Na medida em que conhece suas memórias relacionadas ao acidente, a psicóloga fica particularmente intrigada por Eric, o mais enigmático dos sobreviventes. Quando os passageiros começam a desaparecer misteriosamente, Claire desconfia que um deles pode ter a resposta do mistério.